Como dizer o sexo do bebê

A chegada de um bebê sempre meche com toda família, não importa se é menino ou menina, todos se alegram muito! Mais que tal contar sobre o sexo de uma forma bem diferente?
Quando descobri o sexo quase fiquei louca pois era a menininha que meu marido tanto queria, e pensei eu tenho que dar essa notícia de uma forma muito especial, já sai do consultorio e fui direto para uma papelaria, comprei cartolina, fitilhos, balões, eva, papel crepon, tudo rosa, escrevi nas cartolinas frases do tipo “Parabéns vc vai ser papai de uma princesa”, “Seja bem vinda Luiza”, “Que venha Luiza com muita alegria e saúde”, “Que venha a princesinha que o Papai tanto queria”, “Papai estou chegando para alegrar ainda mais sua vida”, “Que Deus abençoe nossa princesa”, “Sua vida apartir de agora será toda rosa”, “Papai, vamos brincar de casinha?”… Enchi minha sala com cartazes enfeitados, colei fitilhos nas paredes no teto, enchia  sala de balões, enfim minha sala ficou toda rosa, ficou linda! E quando ele chegou e abriu a porta e viu tudo rosa ele quase teve um treco..rs ainda mais que ele tinha muita vontade que fosse uma menina, e como era ele ficou bobo, e já conversava com minha barriga, a chamava de princesinha do papai..rs Ficou muito feliz por ser uma menina e pela surpresa que fiz tb! E depois ainda entreguei pra ele uma caixa embrulhada de presente cheia de coisas de menina, uma pantufinha rosa, laçinhos de cabelo… Espero que tenham gostado da minha surpresa para o maridão, mais segue abaixo outras idéias legais para contarem aos papais sobre o sexo do bebê:
* Uma dica legal é encher uma caixa grande com balões a gás na cor azul ou rosa, e quando ele abrir a caixa, os balões saírem voando… Ele vai adorar!
* Outra dica muito legal, é fazer um bolo ou um cupcake, e quando cortar o bolo ou morder o cupcake o recheio ser da cor relacionada ao sexo! Uma surpresa muito gostosa..rs
Uma outra dica é fazer o “Chá Revelação” acontece nos mesmos moldes que um chá de bebê normal, com presentes, brincadeiras e reunião de todos os familiares e amigos mais próximos. A única diferença é que o papai e a mamãe usam a data para revelar o sexo do bebê.
E neste chá os pais do futuro bebê podem usar de vários métodos super divertidos para revelar se o bebê que está para chegar é menino ou menina.
 Da para fazer o chá todo rosa e  azul, unisses e o recheio do bolo revela a cor que será o bebê! é muito divertido!