Mãe também precisa se cuidar!

Essa semana postei esse card na página e me impressionei com a quantidade de compartilhamentos e comentários que ele teve. E muitos comentários das mães do tipo que não tem tempo mais para elas se cuidarem.

Nós somos mulheres e precisamos estar bem com nós mesmas, até mesmo para estarmos bem com nosso filhos e com o maridão!
Eu particularmente também aderi o coque ou rabo de cavalo depois da maternidade, mas dentro de casa no dia a dia, aos fins de semana procuro sempre deixar meus cabelos soltos.
Eu moro em uma cidade onde não conheço ninguém, e meu marido trabalha o dia todo e chega tarde do trabalho, eu não tenho com quem deixar a Luiza pra ir no salão, mas mesmo assim dou meu jeitinho, eu não abro mão de estar com minhas unhas sempre feitas,( pelo menos aos fins de semana rs) e quando não da para ir fazer eu mesma faço, demoro uma eternidade e tiro um milhão de bifes, mas eu mesma faço, Sei que é difícil a gente achar um tempinho para cuidar de nós mesmas, tudo vem em primeiro lugar principalmente filhos, mas é a nossa auto estima que está em jogo.
Eu engordei 25 kg durante a gravidez e 2 anos se passarem e eu ainda não consegui voltar meu peso de antes e isso me deixa um pouco pra baixo, mas como não tenho como ir para a academia coloco vídeos no computador ou dvd de dança na tv e fico dançando, ou pulo corda que ajuda muito, já consegui perder muito, mas ainda tenho uns quilinhos pra perder e com uma dieta que estou fazendo logo logo volto se Deus quiser.
Precisamos dar um jeitinho, tirar uma meia hora pelo menos pra cuidar da gente, deixar a preguiça de lado e tirar forças não sei da onde..rs e cuidar da gente. Fica a dica e quero muuuuito saber qual é o jeitinho que vocês dão para cuidar de vocês também!
Beijos da Loh!
Visite nosso instagram –>> https://www.instagram.com/_mamaefeliz/