Conheçam a loja Silvest.com.br

Como eu amo fazer comprinhas pela internet e receber na comodidade de minha casa! Essa semana tive o prazer de conhecer produtos da loja virtual Silvest.com.br. A Silvest trabalha com peças de lingerie no geral, linha noite (pijamas, camisolas e etc.), linha fitness, além de cuecas/meias para os maridões e filhos!
O que chegou pra mim foi esse legging divo, 
ele tem o cós alto e veste muito bem. é feito com 92% poliéster e 08% elastano.

E o topper que além de lindo e confortável também da muita segurança na hora de malhar. É feito com 82% poliamida e 18% elastano.

Instruções de lavagem: lavagem a mão, não usar alvejante, não passar, não limpar a seco, secagem em varal.


Ambos são lindos, muito bem feitos e ficam divos no corpo!

Sabendo um pouco mais sobre a Silvet:
Desde 1994 atendendo as mais variadas áreas do Brasil, carregando ideais como: satisfação do cliente e preço justo – atendemos tanto a área de vendas físicas como a internet.
Por esses e muitos outros motivos podemos dizer com orgulho que somos uma das mais tradicionais marcas de Nova Friburgo – Pólo nacional da moda intima.

Queremos exportar toda nossa tradicionalidade e credibilidade da área de vendas presenciais para vendas virtuais, se tornando uma das consagradas empresas do ramo também na internet.

Nosso objetivo é criar uma parceria duradora com você: cliente, consultora e parceira! Baseados nesse ideal buscamos sempre vender com preços justos, prezando sua satisfação e bem estar.
Nosso estoque é real, garantindo assim que os produtos vão sair com verdadeira agilidade de nossa empresa.

Vale muito a pena vocês conhecerem, pois além de ótimos preços a Silvest tem rápida entrega e peças de muito bom gosto sem contar que um excelente atendimento. Eu estou apaixonada pelo site e sem dúvida, quando quiser comprar roupas íntimas ou fitness comprarei com eles.
Para saber mais sobre a empresa e conhecer outros produtos clique aqui e visite também a fanpage Silvest.com.br.
Super recomendo à vocês, eu amei meu conjunto, agora é malhar..rs E aproveitem que ta cheio de novidades no site!
Beijos da Loh!