Resenha Glambox Baby e Mamãe

 
Hoje eu gostaria de dar uma super dica para as grávidas, lactantes e mamães que estão com filhos de até 3 anos. A Glambox é uma empresa que está a 3 anos no Brasil e em parceria com grandes marcas selecionam os melhores produtos para os cuidados diários com os bebês.
Nesse mês de Maio para homenagear as mães a Glambox fez uma edição especial, a SuperBox #2 que consiste nos dois kits (Mamãe + Bebê), ou você também pode comprar separadamente o #GlamboxBaby e o #GlamboxMamãe.
O mais interessante é que se você fosse comprar os itens avulsos em farmácia ou supermercado sairia mais de R$500,00 e comprando a SuperBox você só paga R$169,00. É uma diferença bem grande não é mesmo? E vc não precisa ser assinante, você pode comprar quando quiser e o mês que quiser também!
As marcas que fizeram parte dessa edição são:
Cotton Baby, Giovanna Baby, Bepantol Baby, Colgate, Nivea, Baby Dove, Nuk, Johnson e Johnson, Natura Mamãe Bebê, Granado, Cremer e a Mamare. São produtos de excelente qualidade selecionados para que nossos bebês sejam ainda mais bem cuidados com o carinho que eles merecem. 
Eu particularmente amei a minha SuperBox #2, tenho certeza que vocês também vão adorar, pois vale muito a pena investir em produtos de ótima qualidade e pensados especialmente para os cuidados com nossos filhos. Ah e sem contar que as caixas são lindas né? Eu já aproveitei elas para guardas as tiaras da Luiza..rs
Vocês podem conhecer mais sobre a Glambox visitando o site e as redes sociais. 
Espero que tenham gostado dessa super dica.
Beijos da Loh!