Conheça o site Banggood.com

A Banggood foi fundada em 2004, com especialidade em softwares. Concentrando-se em comércio exterior. A partir daí desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para uma vida feliz,confortável e divertida. A empresa possui quatro escritórios, um em Hong Kong, um em Shenzhen, um em Hangzhou e mais um em Yiwu. A empresa possui mais de 70.000 produtos e uma ampla categoria incluindo, acessórios da Apple, telefones celulares, eletrônicos, brinquedos de RC, luzes de LED, vestuário, beleza, jóias e relógios.

Essa sema eu tive o prazer de conhecer alguns produtos da empresa e a seriedade com que ela trabalha! Os produtos que recebi são de excelente qualidade. Vou falar um pouquinho de cada um abaixo!



Esse macaquinho é super fresquinho, me deixou muito a vontade além de lindo, muito bem feito também! Eu amei! Você pode comprar clicando nesse link http://goo.gl/1SqV9t.






Recebi também esse vestido, ele é super rodadinho, fica maravilhoso no corpo, também é bem fresquinho, todo floridinho… Eu amei muito também..rs
Super recomendo, você pode comprar clicando nesse link : http://goo.gl/CT0zPv
Ainda veio esse kit com 17 pincéis que são ótimos. São muito bons e fiz até uma make usando eles rs. São muito bons mesmo! Eu recomendo, você irá fazer maquiagens lindas usando eles! Você pode comprar clicando nesse link: http://goo.gl/h4UItW






Estou super satisfeita com todos os produtos que recebi, as roupas são muito bem feitas, e são iguais as das fotos dos sites. Conheçam mais sobre a empresa:
Tenho certeza que assim como eu vocês também vão se apaixonar com a empresa!
Bjus da Loh!