Conheçam a história da Louise e o Milagre que Deus fez na vida dela e da família dela!

Recebi essa história e gostaria muito de compartilhar com vocês, pois a história é linda de vitórias e de quanto o nosso Deus é grande e ainda faz milagres!

Desde o dia 30 de Outubro você é minha escola da Vida no seu primeiro choro aprendi o que realmente é o amor, lembro o quanto Mamãe e Papai choraram de felicidade nesse dia.

Você nasceu Linda, saudável com 3, 400 kg e 47 cm, no dia 02 de novembro fomos para casa conhecer o seu lar, após dois dias em casa a Mamãe sentiu você quentinha colocou o termômetro estava com 38, 5, já fomos para o hospital fizeram inúmeros exames e a única alteração foi uma infecção de urina ficamos internadas, a partir desse dia aprendi que amor de Mãe dói e se pudéssemos pegar a dor de um filho sim sem pensar duas vezes, dois dias de internação e mais febre, mais exames de sangue e a grande alteração redução das plaquetas responsável por parar um sangramento ou seja tudo que furava começou a virar hemorragia, Nesse mesmo dia a Medica (Um anjo de Deus) da UTi foi nos comunicar que ela precisava de tratamento intensivo, neste momento mais uma vez ficamos sem chão e Louise minha Guerreira precisou de respirador mecânico e sedação, a cada alarme naqueles aparelhos era um susto.

LOUISE foi diagnosticada com uma Sepse neonatal Grave causada pelo Citomegalovirus , teve parada cardiorrespiratória, insuficiência renal, insuficiência hepática, anemia profunda, hemorragia intracraniana Grau 2, recebeu mais de 40 bolsas de plaquetas, 12 transfusões de sangue em nenhum momento desistiu da Vida.

Foram noites sem você em casa minha pequena, Foram noites de orações e súplicas aos pés do berço, você tão forte e a Mamãe e o Papai também aprenderam a ser.
Todos os diagnósticos médicos eram que a qualquer momento você poderia vir a óbito, e a resposta do Papai sempre foi -O Deus que eu sirvo não vai nos abandonar.

Recebemos ligação às 23 horas para comparecer ao hospital a notícia que recebemos que daquela noite você não aguentaria, É nós dissemos vamos Viver esse milagre, fizemos uma corrente de oração chamada Juntos somos mais fortes, e sim no outro dia você estava ali lutando ainda mais forte e guerreira.

Filha os médicos esqueceram de nos falar muitas coisas, eles não disseram que você é muito mais que uma estatística, eles não disseram que seu sorriso seria capaz de iluminar cada dia da minha Vida, eles não imaginavam que passaríamos algumas noites em claro assistindo Show da Luna, eles não descreveram que seu olhar é como se você falasse “Eu te amo”, eles não nos alertaram de como essa jornada iria expandir nosso vocabulário palavras como bilirrubinas, saturação, plaquetas, plasma seriam diárias. Eles não sabiam que nos tornariamos profissionais em quase todos os aparelhos, poderíamos receber um diploma Mamãe e Papai padrão UTI.

Eles não sabiam o quanto você mudaria as nossas vidas o quanto nos aproximou de Deus, Não sabiam que nosso Deus é um Deus que opera milagres e que ele iria se apresentar aos poucos em nossa Vida através de nossa Louise.

É finalmente, eles esqueceram-se que a palavra final não é da Medicina dos homens mas do médico maior: Deus.

Louise seu nome não poderia ser outro tem o significado de Combatente Gloriosa, Guerreira Famosa, É você me ensinou tanto esses meses aprendi a esperar, a rezar, a entender a vontade de Deus, a superar a sorrir hoje eu sei o que realmente é ser Mãe e não troco por nada nesse mundo!

E como cantava nas manhãs para Você Filha “Nada temerei pois sei que não estou sozinho o todo Poderoso é nosso amigo (… )”

LOUISE MINHA GUERREIRA COMBATENTE 

Me emocionei muito lendo, não devemos nunca desistir e sim acreditar que Deus está no comando sempre! 
(Enviado pela mamãe Michelle Vieira)