Conheçam o aplicativo Docway para agendar consultas e ser atendido em casa!

Não tem nada pior que um filho adoecer e a gente ligar para o consultório do pediatra e não encontrar nenhum horário, ai o jeito é ir para um hospital ou pronto-atendimento, correndo riscos de ser contaminado com alguma outra doença mais grave e sem contar na demora para sermos atendidos. Comigo isso já aconteceu várias vezes, já cheguei a ficar mais de uma hora e meia para ela ser atendida. Um desgaste pra nós pais e também para eles que já estão todos fragilizados por estarem doentinhos.
Pensando no conforto e na comodidade para as crianças um ótima solução para os pais é a Docway. Com o atendimento da Docway seu filho poderá ser atendido no mesmo dia, com todo o cuidado e a atenção que uma consulta domiciliar oferece, sem precisar enfrentar filas de pronto-atendimento, pegar trânsito etc…
Com o objetivo de conectar médicos a pacientes, a Docway é um aplicativo onde é possível agendar um atendimento médico em casa.
No aplicativo, que roda nos sistemas Android e IOS, há um banco de dados médicos disponíveis na cidade. O usuário, ao escolher o médico pediatra, pode agendar a consulta ou solicitá-la para o mesmo momento. Após a aceitação do profissional, o paciente recebe uma confirmação e aguarda a visita.
Dependendo da situação, a consulta pode ser reembolsada integral ou parcialmente pela operadora de saúde, caso o paciente tenha plano de saúde. Isso você pode entrar em contato com a sua operadora de saúde para verificar. O valor da consulta varia entre R$200,00 e R$300,00 de acordo com o dia da semana e a hora marcada. O pagamento é automático, feito via cartão de crédito quando o profissional finalizar a consulta pelo dispositivo.
Por enquanto o aplicativo está operando em Curitiba e em Belo Horizonte, com previsões de chegar a outros estados logo logo.
” Nós da Docway temos um rígido processo de certificação para que o médico faça parte da nossa comunidade, assim, podemos garantir que o profissional que irá até você vai realizar um atendimento de qualidade. Somos um time apaixonados por saúde, o que nós queremos é dar um acesso justo às consultas médicas.” (Docway)
Você pode acompanhá-los no facebook www.facebook.com/goDocway para saber quando eles chegam em sua cidade, e baixar o aplicativo nesse link: http://www.docway.co/
Espero que tenham gostado a dica, pois acredito que um atendimento em casa é bem mais confortável para nossos pequenos.
Beijos!