Resenha: Produtos Trés Jolie – Botiquimica

Sempre amei cremes, hidratantes, óleos, perfumes etc… E a alguns dias recebi esse kit lindo que a Botiquimica me enviou e me apaixonei por ele..rs Quero falar um pouquinhos de cada um abaixo e dar a minha opinião a respeito também, confira:

Mousse íntimo: O mousse íntimo serve para higienizar e proteger a região genital da mulher, deixando o PH equilibrado. Ele também foi formulado para minimizar o máximo qualquer tipo de alergias ou irritações que possam aparecer na região.

Eu não conhecia o mousse íntimo e fui surpreendida, ele tem um cheirinho super gostoso e realmente deixa a sensação de limpeza e ainda um frescor muito agradável na região, super aprovado e recomendado!

Loção Bifásica: Elaborada com ácido hialurônico e Extratos Vegetais que auxiliam na recuperação da hidratação natural da pele. Sua pele suavizada, macia e aveludada! Sua envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada.

Umas das coisas que mais gostei nesse hidratante é que a pele não fica grudenta sabe, seca rápido e te mantém hidratada, além de ter um cheirinho muito agradável de morango e romã. Uso todos os dias após o banho e estou amando! Aprovadíssimo!

Loção Pernas e Pés: Sua Formulação, rica em extratos naturais, proporciona uma camada protetora e hidratante que permite atenuar visivelmente a aparência da pele em zonas de circulação venosa.Seus ingredientes como Castanha da Índia , Hamamélis e Arnica estão presentes nesse produto, agindo de forma a aliviar a sensação de pernas cansadas, com ação vasoprotetora.

Mais um que eu amei, ele realmente cumpre o que promete, quem fica o dia todo correndo atrás de filhos, arrumando casa com certeza vai amar..rs Pois após o banho apliquei em minhas pernas, fiz uma massagem de leve e senti muito mais leveza nas pernas, além de sentir a pele hidratada e perfumada.. Mais um produto super aprovado!

Óleo Reparador Perfumado: O óleo corporal pós-banho  é excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele, proporcionando toque aveludado e maciez. Rico em óleo de amêndoas doces e vitamina E, que mantêm a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. Sua envolvente fragrância deixará a sua pele agradavelmente perfumada.

E como deixa viu, o óleo me conquistou de cara, foi o primeiro que eu experimentei por amar óleos corporais…rs Ele pode ser usado durante ou depois do banho, eu já usei dos dois jeitos e amei o resultado da mesma forma, mas prefiro passar durante o banho. Ele deixa a pele com uma sensação de estar realmente hidratada, uma sensação muito gostosa além de super perfumada.

Para adquirir os produtos é só clicar nos nomes que já vai direto para o site!

Espero que vocês tenham gostado e se quiserem saber mais a respeito vocês podem entrar em contato pelo site www.botiquimica.com.br ou pela fanpage Botiquimica.


Bjks…